Blog da Crédito Folha

Plataforma de crédito online: agilidade e praticidade para todos

Já imaginou contar com uma plataforma para gerir de forma ágil, prática e eficiente os empréstimos consignados para os seus funcionários, oferecendo a estes benefícios como taxas de juros mais baixas? Com o aplicativo Crédito Folha isso é possível. Fique com a gente e conheça um pouco mais a respeito deste software de gestão de crédito online e saiba como ele é capaz de otimizar as atividades de recursos humanos de sua organização.

Entenda o que é Crédito Consignado!

Crédito Folha: agilidade e praticidade para o RH de sua empresa

Dê adeus aos blocos de papéis que, costumeiramente, ficavam em cima de sua mesa ocupando grande espaço. E, cá para nós, quem gosta de acumular quilos de papéis e analisá-los, folha a folha? Além de gastar tempo, e bote tempo nisso, o seu negócio gasta recursos financeiros, pois a folha é também um material de custo. E o melhor, trata-se de um aplicativo que colabora, de certo modo, para a preservação do meio ambiente, considerando o fato de que ele possibilita que toda a gestão de crédito seja feito sem a utilização de materiais de apoio, como folhas.

Tem-se que ter em mente que o mundo mudou e com ele novas práticas de gestão emergiram, graças ao desenvolvimento tecnológico e da informática, possibilitando que as organizações tornem seus processos mais eficientes. O que é o caso do aplicativo Crédito Folha. Além de possibilitar que você realize toda a gestão de crédito para o seu funcionário de forma online, a Crédito Folha conta com diversos recursos para tornar o processo mais ágil e prático, e sem custo algum para a organização.

Veja, também, quais são as preocupações das empresas que oferecem o Crédito Consignado!

Conheça alguns dos principais diferenciais do Crédito Folha

No Crédito Folha você conta com a possibilidade de realizar simulação de propostas de forma online. A partir desse recurso, pode-se saber com tranquilidade quanto foi a liberação de crédito online para o funcionário, com base em uma margem consignada controlada, os números de parcelas a serem pagas e o valor a ser descontado na folha de pagamento do requerente. Quer algo mais simples e ágil do que isso?

Trata-se de um recurso que beneficia tanto o RH da empresa como o funcionário, que não precisa mais enfrentar a burocracia que geralmente se encontra em bancos, muitas vezes tendo que faltar ao trabalho para resolver isso. Além desse diferencial, podemos ainda ressaltar a possibilidade de gerar relatórios de gestão constando os créditos concedidos aos funcionários.

Somado a isso, é possível ainda gerir diretamente da plataforma os repasses feitos ao banco que concedeu o crédito ao funcionário e com o qual a empresa mantém convênio. A organização pode consultar a qualquer momento e quando bem desejar o repasse feito, podendo com isso prestar contas no futuro.

O funcionário que deseja obter um empréstimo consignado, basta se dirigir ao departamento de gestão de pessoas da empresa e solicitá-lo. Se ela ainda não estiver cadastrada na plataforma, converse com o pessoal da área de RH para realizar o cadastro. Clique aqui e veja como é simples cadastrá-la.

Se depois de tudo que foi apresentado você ainda não se convenceu de que a plataforma pode oferecer agilidade e praticidade no processo de solicitação e aprovação de crédito online para todos os envolvidos, entre em contato com um de nossos consultores. Teremos o maior prazer em apresentar todos os benefícios que o Crédito Folha pode oferecer a sua empresa.

Baixe nosso Guia Completo sobre Crédito Consignado!

cta-ebook-guia-completo-do-emprestimo-consignado

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.